Linux ou Windows
Implantação multiplataforma: ambiente Linux ou Windows
Estrutura para o sistema funcionando em ambiente de nuvem, permitindo crescimento e garantindo integridade das informações sem perder performance;
Implantação multiplataforma: ambiente Linux ou Windows
Módulo de cobrança desenvolvido para ambiente Web, necessitando apenas de um navegador para funcionar;
Permite ser implantando com qualquer sistema de banco de dados relacional, incluindo opções open source como PostgreSQL ou MySQL, gerando grande economia na parte de licenciamento;
Sistema desenvolvido para ser leve nos requisitos de hardware e ao mesmo tempo robusto para atender altas demandas de processamento e grande quantidade de usuários trabalhando simultânea mente;
Desenvolvido para facilitar a homologação de carteiras dos mais diversos segmentos e formas de tratamentos;
Facilidade na extração de informações tanto com recursos próprios como por acesso de terceiros;
Baixa curva de aprendizado nas rotinas de operação e de administração.
Interface de atendimento, desenvolvido para ser autoexplicativo e simples, facilitando o manuseio e o aprendizado.
Executado seguindo as regras de cobrança estabelecidas pelo módulo de gestão.
Possui as seguinte funções:
Interface de cálculo e negociação da divida;
Detalhamento da negociação realizada;
Emissão do boleto de acordo (tela/impressora, via SMS, via E-mail);
Inclusão parametrizada dos andamentos da cobrança;
Atualização das informações de cadastro (inclusive via webservice);
Acompanhamento individual do operador de sua performance de atendimento;
Acompanhamento da carteira de acordos individual de cada operador.
Controla todo fluxo de cobrança e possui submódulos para cada função.
Importação de cargas para manutenção diária das carteiras de cobrança;
Administração dos agentes cobradores, gestores e carteiras de cobrança permitindo alçadas diferentes e multi carteiras para cada cliente;
Poderosa interface para aplicação de estratégias e abordagens de cobrança através de filtros baseados em dados das carteiras, permitindo controlar precisamente o que será cobrado e também extrair suas informações para análise mais detalhada;
Integração e controle de soluções de terceiros (higienização e enriquecimento de base cadastral, disparos de SMS, bureau de impressão, discadoras automáticas, empresas de scoring, negativação, etc)
Módulo de relatórios que permite obter informações fundamentais para visão das carteiras, performance, premiação, controle diários e também atender a necessidades específicas dos clientes através de relatórios personalizados.
Facilidade de implantação de novas carteiras, com reaproveitamento de recursos das mais diversas carteiras e segmentos já implantados e também flexível para desenvolver e adaptar novos recursos atendendo as exigências e regras de negócios pertinentes a cada cliente;
Agilidade na extração de informações, tanto no acesso direto a base como através de API’s do próprio ambiente. Além disso a equipe especializada consegue analisar e desenvolver novos módulos e relatórios em um prazo bem curto;
Manutenção de parcelas de acordos ativas e com atraso.
Visão cliente, permitindo, no mesmo atendimento agregar vários contratos ou produtos do mesmo CPF;
Automatização de rotinas repetitivas, dentro de período e prazos estipulados;
Administração de rotinas de Control Desk com alçadas por rotinas e carteiras;
Sistema completo quanto as funcionalidades de operação e gestão de cobrança, de forma já consolidada por muitos anos de experiência aplicados no desenvolvimento da solução;
Funções já preparadas para atuar com sistemas integrados aos clientes através de API’s e webservices em tempo real ou em lote, e também para processamento de arquivos de grande volume;
Rotinas homologadas para atender os padrões de layouts mais conhecidos, tanto de mailings como de integrações com sistema bancário;
Gestão total do fluxo de cobrança desde a entrada dos dados até possível controle de repasse;
Indicadores em tempo de real de performance de carteiras, equipes e operadores e que também servem para planejamento e projeções de trabalho, além de permitir o alinhamento com metas estabelecidas internamente ou pelos clientes;
Possibilidade de disponibilizar ambiente para os clientes acompanharem as operações de cobrança.
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